E a inspiração de hoje é a atriz e cantora Manu Gavassi. Eu acho essa garota super linda e amo o estilo dela. Não sou gavassier, mas admiro muito ela desde meus onze ou doze anos, não sei direito, mas vou contar uma curiosidade para vocês eu era super apaixonada por Rebelde Brasil naquele tempo e a maioria do fandon odiava ela por causa que ela supostamente namorava um dos integrantes na época, e quanto mais xingavam ela, mais minha admiração por ela crescia, e dura até hoje, haha. Ok Aline, chega de assunto que ninguém se importa. 

Enfim, eu continuo acompanhando ela, mas não pela música, afinal apesar de gostar as músicas dela não fazem meu estilo, mas a admiro mesmo como pessoa. <3 Então, vamos ver o estilo dessa moça? haha

Começando pelos acessórios. Manu sempre usa muitos acessórios, destaque para as correntinhas e colares que ela sempre está usando uma ou outra. Ela também curte piercing no nariz, antigamente usava o de argolinha bastante popular, mas atualmente ela colocou um no septo bastante chamativo. Manu também ama óculos.  






 Agora em questão de looks Manu Gavassi já deixou claro que ama roupas retrô, mas não deixa de lado o estilo moderninho também. 





Agora me digam vocês, o que acham do estilo da moça?
 E quem será a próxima no se inspire?


Um Comentário

  1. Manu linda!!Como você não sou muito fã dela,mas a admiro muito^^

    Uma ideia que acho legal pro ''Se inspire'' seria alguém com estilo boho,acho muito lindo esse estilo e uma famosa que conheço que muitas vezes se veste assim é a Vanessa Hudgens.Não sei se você gosta desses tipos de roupas,mas espero ter ajudado♥

    ResponderExcluir