Bom 2016 para vocês, pessoal. Passei tanto tempo sem postar nada aqui, o simples motivo por isso é que em 2015 estava no meu último ano na escola e também estava no(s) último(s) semestre(s) do curso técnico que estava fazendo. Fiz tanta lição, trabalho, apresentações, pesquisas, projetos, atividades, provas, que me canso só de lembrar, mas no final valeu a pena. Conclui o ensino médio e agora sou técnica em marketing (haha). Vamos ver o que será da minha vida agora, he.
   Este primeiro post nada mais justo que ser as minhas metas e desejos para 2016, que espero que se realize tudo, ou quase tudo.


 Trabalhar – eu quero (e preciso) muito começar a trabalhar este ano, já sai da escola, virando grandinha, preciso parar de depender do dinheiro dos meus pais e ter o meu com o meu esforço.
 Estudar para conseguir ir para a faculdade – 2015 não consegui estudar quase nada para fazer um vestibular descente, então este ano pretendo estudar muito par fazer uma prova para valer e quem sabe ir para a faculdade o mais breve possível.
 Ir para um show – em meus 17 anos eu nunca fui para um show, e vocês não têm ideia da minha vontade de ir em um, então este é o ano que pretendo ir ao menos em um show (se Deus quiser de um artista internacional) para realizar este sonho.
 Ir no Hopi Hari na hora do horror – este é uma meta que parece boba, mas tenho muita vontade de ir. No Hopi Hari eu já fui, mas fui em um dia comum sem ter os monstros, então quero muito ir na hora do horror.
 Assistir muitos filmes no cinema – Todos sabem, ou deveriam saber, que 2016 é o ano que tem estreia de um filme melhor que o outro, e eu pretendo assistir a maioria, haha. Já que 2015 eu só assisti Os Vingadores (que por sinal foi incrível), eu só fui no cinema uma vez o ano todo, dá para acreditar?
 Ler no mínimo 12 livros – Sei que 12 parece bem pouco, e na verdade é, porém infelizmente eu não tenho o hábito de ler, mas quero mudar isso. Então quero ler no MÍNIMO um livro por mês.
 Cuidar mais dos dentes, do meu cabelo... (e unhas) – esta é uma meta que preciso cumprir. Quero ir no dentista para fazer tudo que precisa e colocar aparelho, amo sorriso, e preciso ter um bonito, haha. Além de sorriso, preciso ter um cabelo aceitável também, já que ultimamente anda bem ressecado e está quebrando muito, cry a river. Mas se Deus quiser até o final do ano, estará tudo OK.  E quero unhas grandes e fortes hahaha
 Cuidar do corpo e da saúde – Eu sou extremamente magra, desde mais nova. E na verdade eu aceito e gosto do meu corpo assim, porém o único problema nesta vida é que quando vou comprar roupa, principalmente roupas de parte de baixo (calça, shorts, saia), geralmente o menor tamanho ainda fica largo em mim (isso é claro para as peças bonitas, porque parece que as feias são as únicas que vão ter para o meu tamanho), é difícil, magra também sofre. Ou seja, só quero engordar um pouquinho. E quem sabe também entrar na academia. Mas, o importante também é que tenho que cuidar da minha saúde, pois não faço exercícios e me alimento muito mal, preciso mudar esses hábitos.
 Aprender novas coisas – Tem uma infinidade de coisas que quero aprender: tocar violão, andar de skate, dirigir, alguma dança, alguma luta, e muitas outras, se aprender uma dessas já está valendo.
 Conhecer/ir para/visitar lugares novos – tem tantos lugares para se conhecer aqui em São Paulo, então quero muito visitar algum que nunca fui até agora. E eventos, festivais, também contam, haha. Ou seja, quero sair bastante, qualquer lugar conta.
 Ter quarto dos sonhos (ou quase) – sei que quarto perfeito não posso ter, por motivos de: sou pobre, haha. Mas quero dar uma mini reformada no meu quarto, comprar umas decorações, e deixar com a minha cara. Deixar como esses quartos de tumblr ou pinterest, hahah. Meu quarto é bem pequeno e não dá para fazer muita coisa, mas já estou com uns projetos na cabeça de ficar bonitinho e gastar pouco. Se der certo, mostro aqui no blog. 
 Voltar pro curso de inglês – Isto é outra coisa que preciso muito, afinal sonho da minha vida é visitar a Califórnia (Vegas!, Los Angeles, Santa Bárbara), e para isso preciso no mínimo saber falar inglês, (Califórnia me aguarde).


 Essas são as metas que eu tenho para esse ano, no final do ano venho aqui e conto o que consegui realizar. Quero saber a de vocês também me contem nos comentários. 



Deixe um comentário