Oi angels, tudo bom?
Eu vi a Bruna do blog depois dos quinze fazendo este post e achei bem legal e resolvi trazer para o blog também. Que como vocês viram no titulo é as tatuagens que eu faria, as que eu acho bonita. Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, pois só tenho 16 anos e minha mãe não deixa eu fazer, porém talvez no futuro eu faça uma e até lá eu tenho tempo para pensar em uma que não vou me arrepender depois. Mas separei algumas que eu acho muito lindas, e que se eu fosse fazer uma tattoo hoje certamente eu faria uma dessas, mas eu posso mudar de ideia até lá, ushua





Como podem ver, eu prefiro as tattoo menores e mais "discretas". Os lugares que eu quero fazer desde sempre são na costelas, pulso, antebraço e dedo, porém quando estava procurando as fotos vi essa última da ancora no calcanhar e me apaixonei. Enfim, quero muito tatuar alguma frase que eu não sei qual ainda, e acho lindo coroa, coração e chave, e também a nota musical, já que amo música 

Agora me digam vocês, tem tatuagem? Se sim, qual? 
Se não, pretende fazer alguma? Qual e aonde? ^^


2 Comentários