Oi angels, tudo bom?
Sábado, nada melhor do que escutar uma música. Seja lá pra que você for fazer, a música sempre (ou quase) será uma boa opção. Hoje eu vim mostrar para vocês o que mais escutei na minha playlist nesse começo de ano, no mês de janeiro. Eu sei que muitas dessas músicas vocês já conhecem, mas para quem não conhece, espero que gostem e viciem assim como eu, haha. 

Dá o play.

  

  

  

Como podem ver a maioria das músicas são mais animadinhas. Tem duas músicas mais "antigas" como a da Lady GaGa, porque eu amaaava muito a GaGa naquela época (nos meus 11, 12 anos <3) e gosto das músicas mais antigas dela até hoje, eu não ouço as atuais delas, não que eu não goste, só prefiro as antigas, não me julguem ^^ 


Vou fazer esse tipo de post pelo menos duas vezes ao mês, enfim sempre que eu tiver música nova para mostrar, porque as vezes fico viciada nas mesmas músicas por semanas, então não vou ficar repetindo post para vocês, não é mesmo? 
Eu gosto de quase todos os estilos de músicas só não curto muito samba e aqueles funk que chamam de "proibidão", mas de resto curto um pouco de tudo. Porém, amo mais pop, pop rock, rock alternativo, rap, um pouco de raggea e eletrônica, então esperem encontrar mais esses tipos de músicas por aqui. :) 

Agora me digam vocês, quais as músicas que andam escutando ultimamente?
Quero indicações de músicas, bandas, cantores, haha *--*


Deixe um comentário