1. Cuidar dos meu dentes. Quero ir com mais frequência ao dentista para cuidar dos dentes. Além disso quero colocar aparelho para poder ficar com os dentes todos certinhos e lindos, haha. 
  2. Cuidar mais do meu cabelo. Eu tinha preguiça de cuidar do cabelo, confesso. Mas esse ano vou cuidar mais para ele ser saudável. Meu cabelo é curtinho, pois ele quebra muito. Ele cresce e quebra, então nunca sai do mesmo tamanho. Quero cuidar principalmente para que ele tenha forças para crescer, (kk *--*). Vou tentar toda semana, ou de 15 em 15 dias, estar fazendo uma hidratação caseira, e quando der ir no cabeleireiro, também.
  3. Comprar um iPhone. Quer dizer, ganhar um iPhone pois só tenho 16 anos e sou sustentada pelos meus pais :( Não trabalho, pois estudo de manhã e a tarde faço etec, e esse é meu último ano na escola, não tenho tempo disponível para trabalhar, e meus pais também não querem que eu trabalhe agora por conta dos estudos. Mas, se Deus quiser esse ano ganho um iPhone (nem precisa ser o 6, ou o 5s, já fico feliz com o 5c).
  4. Comprar uma câmera semi-profissional. O que quero muito também, eu amo fotografias, e uma câmera também vai ajudar muito aqui no blog.
  5. Aprender a tocar violão. Já estou meio caminho andado, ganhei o violão, agora falta pedir para alguém afinar para mim e se esforçar para aprender, *-*
  6. Ser mais organizada. Eu sou uma garota muito desorganizada, e por conta disso acabo não fazendo tudo o que quero, não me resta tempo para nada. Quero organizar meu horário, para dar tempo de fazer tudo, estudar, lições e trabalhos, blog, dormir e também um tempinho para me divertir porque ninguém é de ferro, ha. 
  7. Ler mitos livros. Este ano quero comprar muito livro para começar a ler e também trazer resenha aqui pro blog. 
  8. Sair mais. Quero visitar muitos lugares e conhecer novos lugares também este ano. Sair com meus pais, e com meu amigos. <3

No final do ano digo o que consegui realizar.
Agora quero saber de vocês, o que esperam desse ano?


Deixe um comentário