Oi angels da Lily, tudo bom?
Último dia do ano, falta tão pouco para 2015. 2014 para mim não vai deixar saudades, vou levar poucas coisas desse ano, haha. Ansiosa para 2015, quero muito realizar alguns dos meus sonhos.

Como muitas pessoas estão fazendo retrospectiva e/ou melhores do ano, resolvi entrar na onde. O meu será as melhores músicas do ano para mim. As músicas que eu mais amei, que eu ouvi adoidadamente, me viciei, haha. Depois quero que digam nos comentários as suas também.



Remembering Sunday - All Time Low ft. Juliet Simms




 Essa foi umas das músicas, se não a música que eu mais escutei (e amei) esse ano. Eu acho ela tão perfeita, que eu casava com esta música. A letra, a melodia, a voz da Juliet, as vozes, a parte da Juliet, tudo tão lindo, aaanwt. Sou apaixonada. Infelizmente eu só descobri essa música este ano, mas com certeza estará presente no meu 2015 também. 


Paradise - Coldplay



 Eu conhecia esta música, mas nunca prestei muita atenção e nunca parei para ouvir. E quando parei pra ouvir e ver a letra foi em um momento muito especial. Pois eu andava muito tristinha na época, quando ouvi a música e prestei atenção na letra, chorei e chorei, haha. Mas esta música me motivou muito, nesse fase minha. A letra basicamente, no meu entender, é uma garota que passava por dificuldades, porém ela acreditava que tudo iria ficar bem. A partir disso, comecei a ama-lá.   



Demons - Imagine Dragons




 Essa música é outra que com certeza faz parte do meu 2014. Sou apaixonada também. De 2013, a música era Radioactive, mas nesse foi Demons. Apesar de ainda amar de coração a música Radioactive, pois 2013 foi um ano tão bom e essa música me faz lembrar de muita coisas bom. Mas Demons foi a música desse ano, é tão linda também. Ela e radioactive, tem um espeço reservados em meu coração.   




A thousand years - Christina Perri




 Acho que você já estão cansadas de dizer que eu sou apaixonada pela música, né. Mas o que fazer se é a verdade. Essa música é tão, mas tão linda. Que eu também casava com ela. Não podia faltar aqui nesta lista. Amo a voz da Christina Perri é tão linda, e a melodia, então? anwt *-*.  Tão perfeita.

Say Something

 Outra música que eu sou apaixonada, mas tem um porém, eu sou apaixonada não pela original, mas sim por dois covers. Os covers são da Pentatonix e Timeflies Tuesday. Não que a original não seja boa, mas meu coração se apaixonou pelos covers, e eu amo muito haha.


Don't You Worry Child - Swedish House Mafia ft. John Martin




 Enfim, uma música mais animada. Esta é a música que me deixa feliz, me faz querer cantar e dançar e não parar mais, haha. Amo demais, amo de paixão, perfeita. Quero levar para 2015, também *-*


Mulher - Projota





 Uma música nacional, ae. Haha. Eu admiro muito o Projota, gosto muito dele, e das letras da músicas. Enfim, eu gosto da maioria das músicas dele, também. Mas esta música é a que mais gosto, e acho linda. 


Love Sombody + Animals - Maroon 5





 Maroon 5 é uma das minhas bandas preferidas. Não é a toa que duas músicas deles estão entre as que marcaram meu 2015. Eu amo as duas, aliás amo todas as músicas deles, mas essas são as que mais amo. Além da música o clipe de Love Sombody e Animals são perfeitos. *--* 


Unconditionally - Katy Perry 




E para finalizar, minha princesa, rainha, diva, gata, Katy Perry <3 A música que mais gostei dela este ano, com certeza foi Unconditionally, tão liinda, tão apaixonante, perfeição em uma única música, anwt :') Mas claro, amei todas as outras, dark horse também tem um espaço no meu coração, assim como roar, e todas do álbum prism, e as antigas, too. 

É isso, beijos. Até mais.
E desejo a todos vocês um feliz ano novo. :3


Deixe um comentário