Oi anjos, tudo bom? :3
 Quem aqui ainda não conhece os famosos boyfriend jeans? Está um tanto tempo no guarda-roupa de muitas fashionistas do mundo inteiro. E para mim, não vai sair de moda por um bom tempo. Mas para quem não sabe, o boyfriend jeans, são aquelas calças jeans rasgadas e geralmente mais larguinhas, lembrando muito o modelo de calça masculino, daí o nome "boyfriend", é como se tivesse roubado a calça do seu namorado, haha. 
 Muitos ainda não gostam, acham estranho mulheres usando esse tipo de jeans folgado e rasgada. Outros acham bonito, mas preferem os modelos mais justinhos, porém ainda rasgados, como no meu caso.
 Mas eu garanto para você que esses jeans são super estilosos, e dá para fazer looks maravilhosos com eles. Veja alguns:


Tudo depende do seu estilo, principalmente na hora de montar o look. Na minha opinião esse tipo de jeans combinam com as meninas que possuem o estilo street, grunge, também com as rocker, e com as moderninhas, fashionistas que não tem medo de ousar. 


Você pode combinar com outras peças mais femininas para não pesar no look. Também pode usar o jeans boyfriend dobrado até a canela e usar um salto. Uma blusa mais justinha. Xadrez também são bem-vindos. 


Muitas famosos tem essa peça em seu guarda roupa, e amam usar no dia-a-dia. 
E agora me contem: O que vocês acham sobre o boyfriend jeans? Quero saber, hein :)


  


7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse estilo largadinho :) Essas calças são tudo de bom! Estou amando a Blog, Doll, EveCollins17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt estiloso, não é? ^^
      Fico feliz que esteja gostando do blog, haha

      Excluir
  3. Amo o boyfriend jeans,tenho várias no meu closet.Seu blog é muito bom
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa *-*

      Eu gosto, mas das mais justinhas no corpo haha

      Excluir
  4. adorei o post e as imagens, acho esse estilo maravilhoso!!!

    http://omgmarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir