1. O blogs está desatualizado durante esses dias, me perdoem. Porém, semana que vem, no domingo o blog voltará com tudo, irá ter um nova programação, visando a organização do blog. Assim, cada um de vocês saberá qual o dia sairá o post que mais combina com você. :Está vindo muita coisa boa por aí. 3

2. Quero trazer DIY, feitos por mim, não quero pegar de outro lugar. Porém em foto mesmo, e não em vídeo. O problema é que não tenho uma câmera boa, e a do meu celular também não é tão boa assim. Então vou esperar, até comprar uma câmera com uma qualidade boa, ou até mesmo quando eu ter meu celular novo, que está mais próximo de acontecer. E não só DIY, mas outros posts, mas preciso de uma câmera boa para isso. 

3. Sobre a competição do stardoll. O dia final era hoje, porém não conseguimos cumprir nenhuma das duas metas propostas. Vou adiar até o dia 26 (segunda-feira), apara vê se conseguimos atingir a meta de 250 follows, mas se não conseguimos, irei sortear um ou dois cabelos de agradecimento a todos que participaram e ajudaram. Se não está participando, corra aqui para participar.

É isso, então dia 25 estaremos de volta. *-* 


2 Comentários

  1. Opaa! Quero ver os DIY...

    Tem post novo lá no blog, vem conferir:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi ! :D
    gostei do teu blog, comecei o meu hoje .. e gostaria que você desse uma passadinha por lá, e deixasse um comentário, sobre oque achou do post e tal ><
    bjoos ,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir