Oi angels da Lily, tudo bom? :3
Todo domingo vou estar procurando trazer alguma tag para vocês me conhecerem melhor. Hoje a tag, são 5 coisas estranhas sobre mim, afinal quem não tem pelo menos uma coisa estranha? Hoje são só cinco, mas conforme eu vou lembrando eu anoto e trago mais coisas em outro post. Então vamos ver as minhas? (obs: também quero saber as de vocês, coloca nos comentários eu vou adorar ler). 


  1. Eu nunca como a primeira bolacha (para os cariocas, "biscoito", antes que me batam k) do pacote. Eu como o pacote inteiro menos a primeira bolacha. Isso desde criança. Porque eu lembro que um dia, quando eu era bem pequena eu tinha um pacote de bolacha, eu abri e ofereci pro meu primo (que na época também era pequeno, um ano mais velho que eu), disse que não queria a primeira, porque o dono da bolacha que tinha que comer a pequena, porque se não dava azar. E acho que isso ficou na minha cabeça. Besteria? sim. Mas, até hoje não como a primeira bolacha do pacote, o porquê só Deus sabe. Me perdoe pelo desperdício de algumas bolachas, mas meus pais comem por mim (depois de brigarem comigo, claro).
  2. Quando eu chego em casa eu nunca olho no espelho. Se eu precisar ir no banheiro assim que eu chego, eu passo pelo espelho de olhos fechados, ou olho para o outro lado, para a parede, seilá. Mas, para o espelho não.
  3. Ás vezes eu fico falando sozinha, como se eu estivesse gravando um vlog. Se tivesse uma câmera escondida na minha casa, me levariam pro hospício. Eu sou muito viciada em canais no Youtube, assisto muitos vlogs e esses vídeos, e acho que isso afetou minha cabeça. Eu fico falando, realmente se tivesse gravando um vlog, vocês não tem ideia.
  4. Fico fazendo careta nos espelho. Tem vezes que fico horas e horas fazendo caretas na frente do espelho, igual a uma retardada. E não basta ser apenas no espelho de casa onde ninguém vê, teve uma vez que eu estava toda distraída no carro, com o vidro aberto, e fazendo careta olhando no retrovisor. Espero que ninguém na rua tenha percebido, ou ninguém que eu conheça pelo menos.
  5. Morro de medo de secador e Pranchas no cabeleireiro. Sim. Toda vez que faço algo no cabelo que tem que envolver secador e chapinha, sempre sofro em algum deles. Não sei se meu coro cabeludo é muito sensível, ou cabeleireiros não tem sentimentos com a minha pessoa, ou qualquer coisa assim. Porque ou me "queimam" com a chapinha ou me "queimam" com o secador, sempre. Ou o secador está com o ar a mil grau celsius, ou a chapinha sai aquele vapor quente que esquenta muito. Antes do secador/chapinha chegar a minha cabeça eu já começo a sentir a dor. Tem vezes que eu penso em deixar o meu cabelo arrumado pela metade e ir embora, serio. (Porém iria ficar lindo, né). 

Comentem a de vocês :3


10 Comentários

  1. Ameei a TAG <3
    Caaaara, me identifiquei contigo, também fico falando sozinha como se fosse um vlog, hueheu
    Beeeijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nossa, pensei que era a única, feliz em saber que não sou *-*

      ah, amei seu blog ^^

      Excluir
  2. Amei a tag, eu tenho essa coisa de nunca comer a primeira bolacha ou os lados da banana, além de adorar tirar fotos fazendo careta, mas enfim, isso de não olhar no espelho quando chega em casa é muito estranho mesmo HUEHEE

    Tô seguindo o blog, adorei conhecer ele hoje! Vem conferir o meu também e conhecer, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito estranho, haha
      sempre espero a segundo vez que entro no banheiro, ou tenho que fazer um coque na cabeça, é muito louco. Mas já me acostumei ><

      Já sigo seu blog, ele é lindo <3

      Excluir
  3. muito legal ! faço tudo isso rsrs ! tb achei que era so eu

    ResponderExcluir
  4. Eu gravo vlogs imaginários. Quando eu era pequena eu tinha medo de ver meu reflexo numa janela de noite. Uma vez meu pai estava me segurando no colo e me levantou para eu ver a janela. Eu chorei kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também tem essa de do vlogs? sahaus
      Nossa, kkk As vezes eu tenho medo de olhar pra janela de noite, vai que aparece alguma coisa lá, auhsau. U_U

      Excluir
  5. Achei msm q so eu q gravava vlogs imaginarios a desabafar sobre tudo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também? uuhasha
      MDS, eu não sou a única, mt feliz de não ser tão estranha assim, pelo visto mts pessoas fazem isso *--* kk

      Excluir