A estampa floral nunca saiu de moda, antes usada apenas com o ar mais romântico, usado pelas girlies, agora a estampa floral abrange diferentes estilos, como moderninho, street, punk e ate mesmo no rocker. Você, assim como eu antigamente, pode ter um preconceito com a estampa floral alegando ser de "menininha", mas esta totalmente errado, tudo depende da forma que você monta seu look. Você pode usar uma peça floral e completar com outras pretas com o ar mais rocker, por exemplo, para dar uma equilibrada. Para não errar quando for compor o look, combine o floral com cores como nude, preto, branco ou use cores que estão presentes na estampa. Se usar um top floral que tem vermelho, use uma saia também nesse mesmo tom, o vermelho, assim é quase impossível errar. E isso vale para todas as outras estampas. Agora vamos ver alguns exemplos de looks usando esta estampa, para podermos nos inspirar. 

BLAZER




CALÇA



SAIA



SHORT



TOP




VESTIDO





5 Comentários

  1. Eu acho muito lindo estampas florais, são tão a cara do verão!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Floral é lindo e para mim nunca sai de moda *u*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, está sempre na moda, floral é perfeito. *-*
      seguindo ^^

      Excluir