Oi angels da Lily, tudo bom? :3
Continuando a saga de post em contagem regressiva para o natal, vou trazer penteados que você pode usar neste dia, são simples, porém lindos. Escolhi o tema trança, por acho lindo, sou simplesmente apaixonada por tranças, elas dão um toque a mais em qualquer penteado. Vale completar também com acessórios, como tiaras e coroa de flores.




Uma combinação que eu acho perfeita são tranças e coques. O penteado fica tão elegante, charmoso, romântico, lindo. Perfeito para o natal, recomendo. 


Até o simples rabo de cavalo, pode se transformar em um penteado lindo para usar no natal, apenas acrescentando uma trança.



Para quem gosta de usar cabelo solto também tem opções.


Agora me digam vocês, o que acham de tranças?
E já sabem que penteado vão fazer no cabelo na noite de natal?


4 Comentários

  1. Eu não sei,mas gostei das tranças com coques vou tentar fazer :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as tranças eu queria poder fazer no meu cabelo, mas ele é curto e não consigo, e as que consigo fazer não ficam tão boas como em cabelos grandes!
    Beijinhos *--*
    https://www.youtube.com/channel/UCMv4LpXY8apFSyXfVkl6uPQ
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também é curto, porém vou tetar fazer alguma com a ajuda da minha mãe. ^^

      Excluir