Oi angels da lily, tudo bom? :3
Venho aqui responder uma nova tag para vocês, desta vez é a 100 perguntas que ninguém pergunta. Não tem nada de "UAU", mas é bem doidinha e divertida. Espero que gostem, quero que vocês também respondam, e se já tiverem respondido coloque nos comentários, quero ler ^^


1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Durmo como elas estão no momento, se tiver aberta vai ficar aberto, e fechada a mesma coisa.
2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Nunca dormi em um hotel.
3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Para dentro eu acho. Comigo enrolada nele.
4. Você já roubou uma placa de rua? Não.
5. Você gosta de usar post-it? Não tenho paciência para essas coisas D:
6. Você corta cupons, mas depois nunca usa? No Brasil não tem muitos cupons, porém se me interessar eu uso.
7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Por nenhum, mas se for pra escolher, ser atacada por um urso.
8. Você tem sardas? Não.
9. Você sempre sorri para fotos? Quando é outras pessoa que tira sim, quando sou eu nem sempre.
10. Qual é a sua maior neura? Não sei se tenho uma, não me lembro agora :(
11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Quem nunca? *-*
12: Você já fez xixi na floresta? Não.
13: E quanto fazer coco na floresta? Também não. k
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Se eu tiver com a música na cabeça sim.
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Mastigava, mas graças a Deus parei.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Nenhuma.
17: Qual é o tamanho da sua cama? De solteiro.
18: Qual é a música da semana? Essa semana escutei bastante: This Is Gospel - Panic! At the Disco
19: O que você acha de homens que usam rosa? Muito fofos :3
20: Você ainda assiste desenhos animados? Sempre, amo desenho animados.
21: Qual é o filme que você menos gosta? Não tem um especifico, mas não gosto de filme muito parado, ou aqueles romances melosos.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? Segredo U_U
23: O que você bebe com o jantar? Refrigerante.
24: No que você mergulha um nugget de frango? Não gosto de nugget de frango. ;(
25: Qual é a sua comida favorita? Todos (ou quase todos) Fast food <3
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Não sou muito de assistir filme, mas acho que Sem Saída.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Minha mãe, suhauh
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Nunca fui.
29: Você posaria nua em uma revista? NÃO, o.O kk Nem corpo pra isso eu tenho, ninguém compraria T-T
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Faz tanto tempo que eu nem lembro mais.
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Se eu soubesse, ate trocaria.
32: Já obteve uma multa? Não dirijo. 
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não dirijo (2).
34: Tipo favorito de sanduíche? De presunto e queijo <3
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Pizza, Hambúrguer.
36: Qual é a sua hora de dormir? Não tenho hora, quando o sono vier eu durmo.
37: Você é preguiçoso? Muito, preguiça é meu segundo nome.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? No brasil nem conta muito, mas já me vesti de bruxinha.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Tigre :3
40: Quantos idiomas você fala? Língua portuguesa, e um pouco de inglês.
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego, cão conheço o outro.
43: Você é teimoso(a)? Não sei, acho que não.
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? O Silvio. <3 suhasu
45: Já assistiu alguma novela? Costumava a assistir muito com a minha mãe, porém eu parei de assistir.
46: Você tem medo de altura? Tenho medo de cair.
47: Você canta no carro? Não.
48: Você canta no chuveiro? Ás vezes eu canto, mas geralmente eu fico mais pensativa.
49: Você dança no carro? Não, kk
50: Alguma vez usou uma arma? Não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? A muito,muito tempo.
52: Você acha que os musicais são legais? Adoro, acho lindos. *-*
53: Natal é estressante? As pessoas são estressantes.
54: Nunca comeu um Pierogi? Nem sei o que é isso '-'
55: Tipo favorito de torta? Frangoo *-*
56: O que você queria ser quando era criança? Tanta coisa, 
57: Você acredita em fantasmas? Eu meio que acredito em espíritos, mas nunca vi um, então não posso ter certeza, e pretendo nunca ver também, porque irei morrer de medo '-'
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Não que eu me lembre.
59: Toma uma vitamina diária? Não.
60: Usa chinelos? Ás vezes, mas prefiro andar descalça.
61: Usa um roupão de banho? Não.
62: O que você usa para a cama? Pra dormir, qualquer uma que eu esteja no corpo.
63: Primeiro show? Nunca fui em um show.
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Wallmart.
65: Nike ou Adidas? As duas.
66: Cheetos ou Fritos? Cheetos.
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoiiin. :3
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Nunca.
69: Já teve aulas de dança? Nunca.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Arquiteta, fotografa, estilista, designer, tantas... *-*
71: Você consegue enrolar sua língua? Consigo, mas não fica tanto igual algumas pessoas.
72: Já ganhou um concurso de soletração? Nunca participei.
73: Você já chorou porque você estava feliz? Infelizmente nunca me aconteceu nada que me fizesse chorar de alegria. Já chorei de tanto rir, com filme, com musical, mas assim de felicidade mesmo não.
74: Possui algum disco de vinil? Meu pai tem um monte.
75: E uma vitrola? Meu tio tem.
76: Você utiliza incenso regularmente? Não.
77: Já se apaixonou? Quem sabe.
78: Quem você gostaria de ver em um show? Katy Perry, JessieJ, Pink, Maroon 5, Imagine Dragons.
79: Qual foi o último show que você viu? Nunca fui em um.
80: chá quente ou chá frio? Nenhum '-'
81: Chá ou café? Nenhum '-'
82: Açúcar ou adoçante? Açúcar.
83: Você sabe nadar bem? Não ;(
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Consigo.
85: Você é paciente? Nem um pouco. Porém não sou explosiva, então fico quieta para não arrumar briga.
86: DJ ou banda, em um casamento? DJ <3
87: Já ganhou um concurso? Não, só ganhei sorteios no jogo stardoll mesmo T-T
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Nunca fiz nenhuma.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Prefiro as verdes, com certeza <3
90: Você faz tricô ou crochê? Já fiz crochê quando eu era menor.
91: O melhor lugar para uma lareira? Em uma sala enorme, numa mansão em lugar que neva :O
92: Você já viajou pra fora do seu país? Não, ~chorei~ :(
93: Que lugares pretende conhecer? Todos os lugares do Brasil, e do EUA, Londres, Paris, Itália, Egito, Cancun, Canadá. Todos os lugares do mundo eu adoraria ir. 
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Nenhuma '-' Mas, a menos pior pra mim é Matemática. 
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Espernear não, mas dependendo da coisa, se quero muito, insisto muito ate conseguir.
96: Você tem filhos? Não.
97: Você quer ter filhos? No futuro quero ter um casal de gêmeos.
98: Qual é sua cor favorita? Preto, azuis claros, rosa e verde água.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Sinto falta de tudo.
100: Você inventa.. Qual foi o primeiro filme que você assistiu no cinema? O primeiro filme que eu assisti e foi Wall-e. 


É isso, beijos :*
Amanhã continuam os post natalinos ^^


Deixe um comentário