Abaixo mostrarei os três filmes que irão estrear neste mês de maio, que eu gostaria de
 assistir e por isso estou indicando para vocês. Mas além desse existem muito outros, porém se citar todos o post ficaria muito grande, então, vamos lá:


1. O primeiro filme que coloquei acredito que seja o mais aguardado para o mês de maio, afinal esse ano está sendo O ano dos filmes dos heróis, já tivemos Deadpool, Batman vs. Superman, Capitão América: Guerra Civil. E para dar continuidade dia 19 de maio temos a estreia de mais um filme do universo Marvel. X-Men: Apocalipse é a sequência de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, no filme o Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo, acorda depois de milhares de anos, desiludido com o mundo em que se encontra recruta uma equipe de mutantes poderosos para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Para quem quiser ver o trailer legendado só clicar aqui

2. Agora para quem gosta de animação, temos Angry Birds: o filme (sim, aquele mesmo dos joguinhos que todos nós já jogamos uma vez na vida). O filme se passa em uma pequena comunidade em um paraíso de aves que não voam, onde todos viviam pacificamente, com exceção de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse. Até se surpreenderem com a aparição inesperada de porquinhos verdes liderados por Leonard em sua ilha. Red junto com seus amigos o veloz Chuck e o volátil Bomba, se junta para investigar os porcos e suas intenções. O filme estreia dia 12 de maio. Se quiser ver o trailer dublado é clicar aqui.

3. O último que irei indicar, mas não menos importante. É o filme Alice através do Espelho, como vocês já podem perceber pelo nome que é uma continuação do filme Alice no país das maravilhas (que eu amo, e espero que seja tão bom quanto <3). Alice cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo, que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro, que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então a Rainha Banca  envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. Ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas, que quer aproveitar a situação para voltar ao trono. Estará dia 26 de maio nos cinemas. Para ver o trailer legendado é só clicar aqui.

Estes são os três filmes que eu quero assistir em maio, e indico para vocês também. 
Me contem nos comentários, vocês também querem ver algum desses filmes, ou talvez querem ver outro que eu não citei aqui. Comentem <3



Deixe um comentário