Olá, anjos. Olha só quem apareceu. o/
E boas noticias, vou voltar trazer papel de parede para celular, porque não sei vocês, mas eu me enjoo muito rápidos dos wallpaper e passo horas procurando um cool que me agrade. Então, para facilitar a minha vida e espero que a de vocês, todos os wallpaper legais que eu encontrar/achar/fazer durante a semana, irei juntar e postar aqui no blog. Os que não forem meus, eu irei avisar e se eu souber o dono colocarei os créditos, caso não por e seu wallpaper tiver por aqui me avise para colocar os devidos créditos. 
Vocês podem ver abaixo os wallpaper de hoje. 


clique para ampliar

              

Nenhum desses foram feitos por mim, apenas achei. 


Hoje tem poucos, porém na próxima semana trago bem mais.
Se gostou de algum, me diga por comentário. <3



Deixe um comentário