Oi angels da Lily, tudo bom? :3
 Eu aqui de novo, trazendo a continuação da semana dos heróis. Hoje eu iria trazer outro post de looks, porém não consegui terminar de editar, então adiantei esse que já tinha começado a fazer, e é menos cansativo. E o post é sobre wallpaper para celulares. *--* 

 Vou confessar para vocês que eu sofria para achar wallpaper para colocar em meu celular, eram todos muito iguais, feios ou estavam em um tamanho que ficava horrível quando eu colocava de papel de parede. Não são muitos sites que disponibilizam, infelizmente. Então vou tentar estar sempre trazendo aqui para o blog, wallpapers para celular. 

 Vou deixar todos nos mesmo "tamanho", pois é o que fica bom no meu celular e acredito que na maioria dos celulares também, caso contrario me avisem pelos comentários que faço de tamanhos diferentes. 

 Eu mesma vou procurar e/ou fazer. Então, por favor, não repassem sem créditos, ou como se fossem seus. E se usarem ficaria muito feliz em saber, então me avisem pelos comentários, não custa nada, só um segundinho, e me fará feliz *--* Afinal, dá trabalho procurar imagens legais e edita-las para ficar no formato dos wallpaper. :( 

 Ás vezes, posso achar alguma imagem que já esta no formato de papel de parede, vou tentar colocar os créditos, mas caso não souber, me avisem pelos comentários de quem é que eu coloco.

 Ah, também avisando que é impossível fazer de todos os heróis, tem muitos, jamais conseguiria. Então, não me julguem se o seu herói favorito não estiver aqui, mas você pode pedir nos comentários, que eu faço.

Chega de enrolação, e vamos ver os wallpaper para celular de heróis? 
SÃO MAIS DE 50 WALLPAPERS *O*

(clique para ampliar)

O que acharam dos wallpaper devo continuar a fazer? ^^


Deixe um comentário