Oi angels da Lily, tudo bom? :3 Desculpem pela falta de post, mas não deixei pronto e fiquei com aquela preguicinha pós-natal, então não fiz, me perdoem. Mas, estou voltando com os post.   
Todo mundo aqui sabe que o Ano Novo e cheio das superstições, que eu particularmente não acredito muito, e dou muito risada de algumas simpatias que são (muito) bizarras, mas vamos deixar em off, porém nada contra quem acredita, afinal cada um deve acreditar no que quiser, e se ta dando certo, vai em frente. A única superstições que as vezes eu ainda entro na onda, é a das cores.
Mas claro, não adiantara de nada você usar uma cor, se durante o ano você mesmo não correr atrás para conseguir, não lutar por aquilo que quer, pelo seus sonhos. Nada vai cair do céu assim tão fácil. Para seu 2015 ser perfeito, só depende de você e o que você faz para conseguir e não a cor que você usa na virada.

Ainda assim, quem sabe as cores te tragam sorte e um pouquinho de ajuda para conseguir o que quer? Não custa nada tentar, haha.
Trouxe alguns looks com as cores mais comuns e procurei os significado de cada uma delas na internet, lembrando que talvez o significa possa ser diferente do que você acredita, porém foi o que eu achei. Vamos ver?


Verde É a cor que traz sorte, esperança, o equilíbrio e também a saúde.




Azul - O azul é a tranquilidade, calma e paz de espirito. Dizem que o azul " é sentir-se valorizado, permitido uma reflexão sobre o passado e acreditando no futuro." Será?



Rosa - O rosa é a cor mais fofa, delicada, feminina e romântica, então quem quer atrair um amor essa é a cor ideal para usar. Além de atrair carinho, relacionamento, beleza. E também o amor por nós mesma, pela vida.  Enfim, o rosa é a cor do amor.



 Vermelho - Diz-se que o vermelho é a cor da paixão, do sentimento, do amor e desejo. A cor vermelha é associada ao elemento fogo e sangue do coração humano.  Se é isso que você busca para 2015 aposte nesta cor.



Laranja - O laranja representa o sucesso, a alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Esta cor também é a criatividade e a ousadia. 




Amarelo - Já o amarelo pra quem quer em 2015, assim como eu, dinheiro, haha. O amarelo (assim como o dourado) atrai o dinheiro, a riqueza e a prosperidade, mas também é a cor da alegria. Há boatos que se você busca nesse 2015 realizar seus sonhos, o amarelo é a cor certa. 



Branco - Não podia faltar o clássico, não é mesmo? A cor da paz, tranquilidade, energias positivas, que é o que todos buscam. Vale lembrar também, que o branco é a mistura de todas as cores, então pode-se concluir que o branco pode atrair de tudo um pouco para fazer o próximo ano um tanto melhor, haha.



(obs: Eu fiz do roxo, mas perdi a imagem. Me desculpem.)

Agora me digam, você acredita que nesses significado das cores? Ou em alguma outra superstição de ano novo? Qual? Ah, não se esqueçam de me falar o look que vocês vão usar ^^


Deixe um comentário