Oi angels da Lily, tudo bom? :3
 Estreado o blog hoje, espero que dê certo, que vocês gostem. Já tive outros blogs, como um blog do jogo stardoll, e também um blog de moda com a minha amiga, porém queria um cantinho  só meu, onde pudesse deixa-lo do jeitinho que eu quero. Nesse blog vai ter de tudo que eu gosto, que me faz feliz, daí o nome Why I Smile, que seria basicamente o "motivo que eu sorrio", "por isso que eu sorrio", enfim. 

 Falando um pouco de mim: Eu me chamo Aline, porém podem de chamar de Lily ou Li, Line, Ali, do que quiserem, suashu. Tenho 16 anos, porém todos acham que eu tenho 12 (like a carinha de criança), faço aniversário dia 18 de agosto, sou do signo de leão. Sou filha única, porém queria ter dois irmãos. Sou extremamente tímida, não sei falar em público. Sou preguiçosa, e um tanto desorganizada. 

 Sou muito magra, tenho 1,64 de altura e peso 45, ou seja,estou a baixo do meu peso ideal, porém, por mais que eu coma, não consigo engordar. E olha que sou louca por fast food, massa e essas coisas, coxinha, pizza, esfiha, hamburguer, pastel, batata frita, anwt.

 Gosto de vários tipo de música, porém os estilos que eu mais gosto são rap, pop, rock, raggae e eletrônica. Não gosto de funk estilo proibidão, forró e samba de raiz (deixando claro, nada contra quem gosta, cada um gosta e desgosta do que quer). Porém tem os outros estilos que eu não tenho nada contra, gosto dependendo da música, canto, me divirto, como pagode, sertanejo, etc, porém não são meu estilo de música preferido. Não tenho banda, nem cantor(a) favorito, afinal cada semana escuto mais um, depois fico escutando música de outro, porém, como alguns posso citar Imagine Dragons, Maroon 5, Charlie Brown Jr, Katy Perry, Pink, Jessie J, Projota, Nando Reis, Timeflies, Linkin Park e muitos outros. 

 Gosto de assistir séries,a minha preferida é Supernatural, porém também assisto Pretty Little Liars, The vampire Diaries, American Horror History, Once Upon a Time, já assisti The walking Dead, Two and Half Men. Gosto de filme de comedia romântica e terror. Amo filme de animação, desenho animado. Assisto muitos canais no youtube, meus youtubers preferidos são o Christian Figueiredo, Gusta, Julio Cocielo, Rafael Moreira, Lucas Lira, Léo (bomdialeo), TerrorBionic, Leon e Felipe Neto. 

 Não ligo muito para maquiagem, quase nunca uso, e quando uso é apenas rímel. Só quando vou em uma festa ou sair para um lugar e ir mais arrumadinha, passo lápis, delineador, sombra, etc, mas nada exagerado (ou como dizem 1kg de maquiagem k), não tenho paciência para fica passando (ai passa base, passa corretivo, passa pó, passa blush, passa iluminador, passar bronzer, passa primer, passa isso, passa aquilo D:). Em compensação amo roupas, *O* porém ainda não tenho muitas. Além de roupa, amo por demais decoração. Futuramente quero fazer curso de Design de interiores, e faculdade de arquitetura. E amo desenhar too.

Chega de falar de mim, vocês vão descobrindo mais, só acompanhar o blog. :3

Bem vindos ao meu mundinho ^^
E relaxem não terá só coisas de menininhas, vou postar muitas coisas legais, para todos. Música, dicas em gerais, curiosidades, look feminino e masculino, wallpapers, e várias outras coisas.

Antes que me perguntem, foi eu mesma que arrumei o layout do blog, fiz o banner e todas as outras coisas. Porém usei de base o template da pequena garota, então créditos á ela.




Deixe um comentário