Oi angels da Lily, tudo bom?
Trouxe algumas dicas para você, para servirem de inspirações pra você fazer sua maquiagem no natal.

Batons Vermelhos: O batom vermelho é uma opção perfeita para você usar no natal. Ele já dá todo um efeito especial na maquiagem, e sem falar que vermelho é a cor do natal. No olho para não ficar muito exagerado você pode apostar em algo mais clean, passe uma sombra clara, faça um delineado, e passe bastante rímel. Vale colocar cílios postiços também.  



Olhos dourados: Nesse natal, você também pode escolher pelos olhos dourados. Dourado é, como o vermelho, a cara do natal. Deixa um ar mais chique, perfeito para o jantar natalino. Na boca você também pode optar por batons mais clarinhos, como nude, laranjinhas.



Delineado: Os delineados são uma boa aposta para esse natal. Vejam alguns exemplos onde o delineador é o destaque da maquiagem.



É isso meus anjos, espero que tenha gostado :)





2 Comentários

  1. Adorei!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Claro, já estou seguindo. ^^

      Excluir